UAN gradua Doutor em Direito Privado

0
203
UAN
UAN

Em uma cerimónia realizada no dia 27 de Julho, a Universidade Agostinho Neto (UAN) conferiu ao Professor Orlando Fernandes o título de Doutor em Direito Privado, durante a Defesa da Prova Pública no auditório “Maria do Carmo Medina”, na Faculdade de Direito da UAN, em Luanda.

Durante a ocasião, após a análise do trabalho escrito e a apresentação oral da tese intitulada “A Responsabilidade Civil no Exercício de Actividades Perigosas”, o Corpo de Júri destacou a actualidade e relevância do tema, aprovando o candidato por unanimidade com a classificação final de “aprovado com distinção”.

O Corpo de Júri foi presidido pelo Reitor d UAN, Professor Doutor Pedro Magalhães, e contou com a participação de 11 Professores, incluindo cinco Docentes de universidades portuguesas (Universidade Nova de Lisboa e Universidade de Coimbra), que participaram da Prova Pública de forma remota.

O Doutor Orlando Fernandes é Professor da Faculdade de Direito da UAN e possui uma trajectória de destaque no cenário jurídico angolano, tendo ocupado diversos cargos no Governo do país, incluindo o de Secretário do Estado da Justiça. Além disso, ele foi apresentador do antigo programa televisivo “Hora da Lei”, transmitido pela Tv Zimb

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here