Africell Lança AfriTV em Angola

0
76
Africell Lança AfriTV em Angola
Africell Lança AfriTV em Angola

AfriTV, a plataforma de streaming que oferece uma ampla selecção de canais de TV africanos, brasileiros e portugueses, foi oficialmente lançada esta semana em Angola. Desenvolvida em colaboração entre a Africell e a Perception CDN, essa iniciativa representa um marco significativo no acesso ao entretenimento televisivo para os clientes de dados móveis em Angola.

Os assinantes da Africell em Angola agora podem desfrutar de acesso gratuito aos 44 canais disponíveis na AfriTV, tudo através do seu smartphone. Além disso, a plataforma oferece a conveniência do catch-up TV integrado, permitindo que os usuários assistam a programas anteriores quando lhes convier.

A infra estrutura de rede robusta da Africell desempenha um papel fundamental no fornecimento de uma experiência de streaming de alta qualidade em toda Angola. A Perception CDN, por meio de sua TVCDN privada, garante uma transmissão suave e confiável de conteúdo ao vivo e sob demanda, estabelecendo uma nova era de entretenimento digital para os angolanos.

O lançamento da AfriTV representa o compromisso contínuo da Africell em fornecer serviços inovadores e acessíveis aos seus clientes. Com esta nova plataforma, os assinantes podem esperar uma experiência televisiva envolvente e conveniente, repleta de uma variedade de conteúdo emocionante de todo o continente africano e além.

A Africell tem uma presença sólida em Angola, tendo estabelecido sua operação no país há dois anos. Além de Angola, a AfriTV já foi lançada com sucesso em outros países onde a Africell actua, incluindo a República Democrática do Congo (RDC), Serra Leoa e Gâmbia. Essa expansão regional destaca o compromisso da Africell em fornecer serviços de qualidade e acessíveis em toda a África, atendendo às necessidades de entretenimento e comunicação dos usuários em múltiplos países. Com a AfriTV, a Africell reafirma seu papel como uma operadora de rede móvel líder no continente, impulsionando a inovação e o acesso ao entretenimento digital em toda a região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here