Início Inovação McLaren e o carro com tecnologia alienígena

McLaren e o carro com tecnologia alienígena

42
0

super carro do futuro
super carro do futuro
McLaren

A mpresa britânica McLaren Automotive acaba de anunciar um acordo com a Skunk Works, uma das divisões secretas da Lockheed Martin, a maior fabricante mundial de produtos militares. Segundo a fabricante de supercarros, o objetivo do acordo é explorar “metodologias de design futurista”.

De acordo com a empresa britânica,pretende usar um “novo sistema desenvolvido para o mundo da aviação” em seus carros desportivos de alto desempenho. Para a McLaren, a novidade funciona “com mais precisão e rapidez” do que outros softwares tradicionais, diz McLaren. Os engenheiros testarão e explorarão como essa tecnologia de ponta pode ser usada no mundo automotivo.

Associada à tecnologia alienígena e à famosa Área 51, a Skunk Works era conhecida por trabalhar com grupos seletos de especialistas e por projectar aeronaves icônicas como o Blackbird (SR-71), a aeronave mais rápida do mundo, e o F-117 “Nighthawk “, lançado na década de 80 do século XX.
Este último era conhecido por ser frequentemente confundido com um OVNI no céu.

Para comemorar o anúncio da colaboração, a dupla apresentou dois projetos recentes na sede da Skunk Works, no sul da Califórnia.
Na imagem abaixo, o primeiro supercarro híbrido de produção da McLaren, o Artura, aparece na frente do jato hipersônico Darkstar que estrelou o filme “Top Gun: Maverick”.

“A empresa que sempre ultrapassou os limites e buscou soluções inovadoras e revolucionárias para produzir os melhores supercarros”, disse Darren Goddard, diretor técnico da McLaren Automotive. “Esperamos que este seja o início de uma longa e profunda colaboração”, finalizou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here