Início CURIOSIDADES Ex-Miss Universo continua jovem aos 75 anos

    Ex-Miss Universo continua jovem aos 75 anos

    9
    0

    Apasra Hongsakula, ex miss universo em 1965, voltou a ser manchete para muitos órgão de comunicação social nos últimos dias, devido a imagens suas, divulgadas nas redes sociais, onde aparece muito jovem para uma senhora de 75 anos de vida.

    Apasra foi coroada Miss Universo em 1965 e tem sido muito responsável com seu corpo desde então. Como ela explica, uma boa nutrição e exercícios diários têm sido o seu segredo ao longo dos anos.

    Os concursos de beleza existem há décadas, onde são eleitas mulheres de todas as etnias como as rainhas da beleza. Em cada país, há uma expoente que é lembrada por todos graças à sua participação, no entanto, uma ex-Miss Universo é lembrada porque não envelhece no tempo.

    Apasra Hongsakula nasceu em Bangkok em 17 de janeiro de 1947 e foi coroada Miss Universo em 24 de julho de 1965 em Miami, Estados Unidos, quando tinha 18 anos graças ao seu carisma, inteligência e físico.

    Actualmente, a tailandesa tem 75 anos, mas parece ter 35 anos , ou pelo menos é assim que nossos olhos a percebem quando vemos suas redes sociais, onde actualmente compartilha cartões postais dela e surpreende seus seguidores todos os dias .

    Instagram @apasrahongsakula

    É sabido que as mulheres orientais tendem a parecer mais jovens do que são porque cuidam muito bem da pele, da alimentação e do estilo de vida em geral, algo que, claro, a Apasra também segue rigorosamente.

    Em uma imagem dela que ela compartilhou em 2014, a ex-Miss Universo explicou que o motivo de sua aparência jovem é porque ela manteve uma vida saudável baseada em uma boa alimentação e exercícios diários.

    Depois de passar pelo Miss Universo, a mulher foi embaixadora do Ministério do Turismo da Tailândia e depois de se casar com o primo da rainha Sirikit , ela já foi considerada membro da realeza, apesar de ter se divorciado mais tarde.

    Mantém sua beleza impecável.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui