Início Ensino Superior Universidade Lusíada distingue licenciados com melhores médias

Universidade Lusíada distingue licenciados com melhores médias

81
0
Universidade Lusíada distingue licenciados com melhores médias
Universidade Lusíada distingue licenciados com melhores médias. Imagem DG

A Universidade Lusíada de Angola, realizou na sexta-feira, a sessão de outorga de diplomas, aos estudantes finalistas do ano académico 2020-2021.

Realizada no Centro de Conferências de Belas em Luanda, a cerimónia de outorga de diplomas,contou com a presença do Magnífico reitor da Universidade Lusíada de Angola, Mário Pinto de Andrade, dos decanos das distintas faculdades e, de outros membros da comissão directiva da universidade, além dos familiares dos licenciados.

Na ocasião, além dos diplomas que conferem o grau de licenciado, os finalistas recém formados com as melhores médias por cursos, foram distinguidos, com diplomas de mérito, pelos seus empenhos.

Os diplomas de mérito foram entregues pelo Reitor da Universidade Lusíada de Angola Mário Pinto de Andrade aos seguintes recém licenciados: Cuchi Augusto Pereira, com a média final de 13,95, recebeu o diploma de melhor média do curso de arquitetura, Evander Henrique Teixeira Almeida com 16,9, foi o licenciado com a melhor média do curso de contabilidade e gestão, enquanto Luanda Pinto Baptista Coelho com a média de 15,14, teve a melhor média do curso de direito.

No curso de economia,foi distinguido o recém licenciado Mário Cristiano Sampaio. Para o curso de gestão de empresas, foi distinguida Erise Tomara Nunes com a média de 13,81, enquanto que para o curso de Gestão de Recursos Humanos, foi Lauriada Rossana Salvador da Cunha, com a média de 15,82.

Foram igualmente entregues diplomas de mérito a Marla Indira Alfredo do curso de informática, com a média de 15,95, Massuembe Pelenda Martins do curso de relações internacionais com a média final de 14,61, Victor Nicolau de Sousa, licenciado do curso de educação física e desporto, com a média de 16,43 e Fátima Maria Sampaio do curso de psicologia, com a média final de 18,69 que, por sinal foi a média mais alta da universidade no ano académico 2021/2022.

Todos os diplomas de mérito foram entregues pelo Reitor da Universidade Lusíada de Angola, Mário Pinto de Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui