Início Ensino Superior Bolsa de estudo para França: Prova de acesso acontece está quinta-feira

Bolsa de estudo para França: Prova de acesso acontece está quinta-feira

29
0

A prova de pré-selecção de candidatos ao concurso para bolsa de estudo para França, acontece, nesta quinta-feira, no Campus da Universidade Agostinho Neto, Camama, em Luanda, pelas 09h30.

Bolsa de estudo para França
Bolsa de estudo para França

De acordo com um comunicado de imprensa do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET) a que o Jornal de Angola teve hoje acesso, os candidatos devem comparecer ao local às 8:30 para a aferição de informação pessoal e procedimentos bio-sanitários.

“As listas de distribuição por salas já se encontram afixadas no local e estão igualmente publicadas no portal www.mirempet.gov.ao“, refere o comunicado.

Dos mais de 1.400 inscritos, serão pré-seleccionados 100 candidatos irão à prova final de conhecimentos a ser ministrada pelos parceiros de França. Deste número sairão os 50 finalistas que vão frequentar cursos de licenciatura em instituições de ensino superior franceses.

O referido concurso para bolsa de estudo é uma iniciativa do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e a embaixada francesa em Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui