Início Ensino Superior British Ecological Society tem abertas candidaturas para bolsas de investigação para ecologistas

British Ecological Society tem abertas candidaturas para bolsas de investigação para ecologistas

49
0

8British Ecological Society atribuí bolsas de estudos
A British Ecological Society tem abertas as inscrições para a atribuição de bolsas de investigação à Investigadores Africanos, até 18 de Março de 2022

A British Ecological Society (BES) está a atribuir bolsas de investigação para ecologistas em África, interessados em desenvolver projectos de investigação ecológica inovadores.

A bolsa tem como objectivo apoiar os investigadores a desenvolver as suas competências, experiência e base de conhecimento, bem como a estabelecer ligações com ecologistas a nível internacional.

O valor máximo da bolsa é de £ 8.000 libras para investigação. Uma quantia adicional (até £ 2.000 libras) pode ser solicitada para financiar deslocações (viagens) para auxiliar na realização de acções de networking com outros ecologistas fora do seu grupo de pares habitual. Este incremento, deve ser solicitado na fase de inscrição.

Os candidatos aprovados também recebem dois anos de associação gratuita ao BES e acesso on-line gratuito às revistas do BES.

O financiamento está disponível para qualquer área da ciência ecológica, excluindo investigação focada exclusivamente na agricultura, silvicultura e bioprospecção.

Elegibilidade

Os critérios de elegibilidade são os seguintes:

Ser investigador e cidadão de um país africano ou de suas ilhas associadas, ou seja, uma ‘economia de baixa renda’ ou ‘economia de renda média baixa’ de acordo com a categorização do Banco Mundial **
Ter pelo menos um mestrado ou grau equivalente;

Trabalhar numa Instituição de Ensino Superior ou Instituição de Investigação Científica e Desenvolvimento em África (incluindo centros de campo, ONGs, museus etc.) que apresentem instalações recomendáveis para investigação;

Realizar investigação em um país do continente africano ou suas ilhas associadas. Isto actualmente exclui – Botswana, Guiné Equatorial, Gabão, Líbia, Namíbia e África do Sul.

Os candidatos devem apresentar as suas candidaturas online, até o dia 18 de Março de 2022.

Mais informações podem ser encontradas em: https://www.britishecologicalsociety.org/funding/ecologists-in-africa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui