Início Ensino Superior Prémio Nacional de Monografias- incrições prorrogadas

Prémio Nacional de Monografias- incrições prorrogadas

150
0
Prémio Nacional de Monografia- Incrições prorrogadas
Prémio Nacional de Monografia- Incrições prorrogadas

As inscrições para o Prémio Nacional de Monografias foram prorrogadas até ao dia 5 de Fevereiro de 2022, devido a uma situação técnica, relacionada ao e-mail disponibilizado para o envio das candidaturas.

Prémio Nacional de Monografia- Incrições prorrogadas
Prémio Nacional de Monografia- Incrições prorrogadas

Vários candidatos reclamaram que, não conseguiam fazer o envio dos seus trabalhos, devido ao e-mail que aparecia como inexistente. A comissão técnica do Instituto Angolano para o Desenvolvimento Científica, promotor do prémio, avaliou a reclamação e detectou que, houve uma falha na divulgação do e-mail para as candidaturas que, devia ser iapdc2017@gmail.com, mas foi divulgado iapdc2017@hotmail.com.

Nesta conformidade, o Instituto Angolano para o Desenvolvimento científico, prorroga o prazo de envio de candidaturas até ao dia 5 de Fevereiro de 2022, de modo a permitir que todos os candidatos que tiveram dificuldades no envio das suas monografias, possam fazer sem constrangimentos.

Todos os candidatos, podem agora enviar os seus trabalhos para os seguintes e-mails: iapdc2017@gmail.com ou monograficaeditora@gmail.com

O Prémio Nacional de Monografia é uma iniciativa do Instituto Angolano para o Desenvolvimento Cientifico (I.A.P.D.C) e da Monográfica Editora, que visa premiar as melhores Monografias defendidas e aprovadas nos Cursos de Licenciatura, considerando os quesitos pertinência, originalidade e qualidade e,é de periodicidade anual.

O Prêmio Nacional de Monografias será outorgado para as melhores Monografias de licenciaturas, selecionada nas seguintes áreas do conhecimento:
 Prémio Ciências Sócias e Letras;
 Prémio Ciências Humanas e Biológicas;
 Prémio Ciências exatas e engenharias.

Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Monografias, os licenciados nas áreas do conhecimento indicadas para o mesmo.

As monografias devem ter sido já defendidas em qualquer instituição do ensino superior angolana reconhecida e, ter uma nota igual ou superior a 14 valores.
Podem concorrer nesta primeira edição, as monografias defendidas de Janeiro de 2019 á 30 de Novembro de 2021.

Deverão ser enviados no formato PDF para o E-mail: iapdc2017@gmail.com ou monograficaeditora@gmail.com acompanhado da acta de defesa que confirma que o trabalho já tenha sido defendido e a respectiva nota, ou o certificado.

Os vencedores de cada categoria receberão
a) Um diploma de reconhecimento do mérito do trabalho;
b) Um troféu;
b) 100.000, 00 Kwanzas;
c) Publicação do trabalho em livro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui