Início Cultura CRÔNICAS E PENSAMENTOS COM PREVISÃO DE REEDIÇÃO

    CRÔNICAS E PENSAMENTOS COM PREVISÃO DE REEDIÇÃO

    44
    0

    ” As nossas crônicas giram em torno de figuras desportivas e políticas pelo facto de sentir-me confortável e tranquilo ” , O Autor da obra

    A obra que junta textos escritos por Pedro Fernandes Branco, editada em Agosto de 2021, pela editora Muenhu foi apresentada no Auditório do Complexo Turístico de Monumento à paz , em Luena , numa concorrida venda e sessão de autógrafos , realizada no dia 09 de Outubro do corrente ano, pelo que vai ter uma segunda edição segundo previsão do jovem escriba .

    Os textos publicados por Pedro Fernandes Branco, neste processo de pesquisa e escrita do livro, tiveram no geral uma significativa aceitação , sobretudo no seio dos quadrantes sociais juvenis.

    ” Achei , por isso a obra interessante , não só do ponto de vista gráfico , mais também literário , com um texto leve e bastante simples que nos ajuda facilmente a interpretar o dia – a – dia , ” , elogiou uma das muitas jovens presentes no acto de apresentação da obra intitulada ” Crônicas e Pensamentos “.

    De acordo com a fonte oficial , os 1000 exemplares da primeira edição das ” Crônicas e Pensamentos ” de autorias do filho de Antônio Fernandes Branco e da senhora Teresa Maria Monhe , foram de certa forma bem aceites ( pela crítica ) após lançamento do livro .
    Por isso , á segunda edição é uma possibilidade que está ser ponderada , acrescentou durante à cerimônia de apresentação da primeira obra literária.

    Sendo um composto de 102 páginas , ” a obra tem , entre outros objetivos , a afirmação de um posicionamento realista na perspectiva de um desenvolvimento de facto de Angola ” , que segundo o autor , ” necessita de uma reconciliação de todos para o desenvolvimento da invejada Nação ( Angola ) “.

    ” Crônicas e Pensamentos ” de Pedro Fernandes Branco são textos que de resto , ” pode perfeitamente servir de manual de consulta reflexivas e guia para os investigadores socioculturais de Angola ” , sugeriu igualmente um dos leitores .

    ” É essencialmente para ser veiculada na imprensa, seja nas páginas de uma revista , nas de um jornal ou mesmo na rádio “, revela o também palestrante e mestre de cerimônia , numa das passagens introdutórias deste livro.

    ” As nossas crônicas giram em torno de figuras desportivas e políticas pelo facto de sentir-me confortável e tranquilo para o efeito ” , sendo que o trabalho de ” persistência e paciência ” vem completar este edital de textos inéditos do ( embebe ) escritor com a publicação da seguinte frase :
    ” Façam uma boa leitura e, por favor , ajudem a melhorar as nossas ideias e pensamentos , algumas já ouvidas e lidas na mesma linha de pensamento, porém, com palavras diferentes “.

    Por : Zeferino Menezes ( Coach ) Foto : de Autor

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui