O livro intitulado Educação e Ensino em Angola em Tempo de Covid-19 : Análise das Acções e Medidas de Política será apresentado ao público hoje as 16 Horas
no Magistério Mutu Ya Kevela, no Maculusso, pela ELIVULU Editora.

De autoria de Chocolate Brás, Mestre em Administração Educacional pelo ISCED–Luanda, docente do Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola (IMETRO) e investigador de políticas públicas de educação.

Conforme a nota da editora, Educação e Ensino em Angola em tempos de Covid-19,com 225 páginas, é um estudo das respostas dos sectores da Educação e Ensino Superior à pandemia da Covid-19. Apresenta os resultados de um estudo misto com enfoque descritivo-exploratório sobre a Educação e Ensino em Angola no período de resposta à pandemia da COVID-19, isto é, do Estado de Emergência à Situação de Calamidade Pública, realizado entre os meses de Março a Julho de 2020.

O livro foi prefaciado por Ludi Pedro, que defende que, ” Os diferentes escritores e investigadores deveriam abdicar de arquétipos desajustados aos tempos em que assistimos e a esgaravatar novos paradigmas, outras referências para uma reinstitucionalização da educação em tempos da Pandemia Covid-19.” In Prefácio.



Segundo a editora, Educação e Ensino em Angola em tempos de Covid-19 é o segundo livro impresso integralmente com o apoio financeiro da comunidade de leitores e leitoras, através do mecanismo denominado «Financiamento Colectivo do Livro», estratégia de sustentabilidade criada pela ELIVULU Editora, uma economia criativa e de multidões.

O livro será apresentado por Sizaltina Cutaia, directora da Open Sociaty Angola (OSISA).

A editora apela a todos os que se fizerem presentes no acto, ao cumprimento das medidas de biossegurança devido à pandemia da Covid-19, que nos últimos dias tem tido um número elevado de novos casos em Angola e ceifando várias vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui