Início Ensino Superior SASSCAL- disponível 4 vagas na área científica

SASSCAL- disponível 4 vagas na área científica

205
0

O Centro da África Austral para Ciência e Serviços para Adaptação às Alterações Climáticas e Gestão Sustentável dos Solos (SASSCAL) informa que estão abertas, até o dia 19 de Março de 2021, as candidaturas para 4 vagas nas seguintes categorias:

Coordenador do Programa;
Oficial Científico;
Oficial do Programa;
Assistente de Administração e Finanças.

O Centro da África Austral para Ciência e Serviços para Adaptação às Alterações Climáticas e Gestão Sustentável dos Solos (SASSCAL) foi estabelecido por cinco países da África Austral nomeadamente:
Angola, África do Sul, Botswana, Namíbia, e Zâmbia com apoio financeiro da República Federal da Alemanha. O Ministério Federal da Educação e Investigação Científica (BMBF) é o principal doador do SASSCAL. O objectivo geral do SASSCAL é o de melhorar os meios de subsistência das pessoas e aumentar o uso adaptativo dos solos e o desenvolvimento económico sustentável na África Austral sob condições de mudanças globais, com o foco particular em cinco áreas temáticas nomeadamente:

Agricultura, Biodiversidade, Clima, Florestas e Água. O SASSCAL concentra-se na investigação científica, desenvolvimento de capacidades e o fornecimento de produtos e serviços apropriados, visando mitigar e / ou lidar com alguns dos prováveis impactes das alterações climáticas.

Processo de Aplicação

Os candidatos devem enviar uma carta de apresentação e um currículo com detalhes da experiência relevante e três árbitros rastreáveis.

As inscrições devem ser enviadas para:

A Diretora Executiva, Dra. Jane Olwoch, Secretariado Regional do SASSCAL, Avenida Robert Mugabe, 28 (esquina da Robert Mugabe com a Newton Street), P.O. Box 87292, Windhoek, E-mail: hr@sasscal.org.
Os candidatos selecionados serão notificados até o dia 30 de abril de 2021.

Para mais detalhes faça download dos anúncios aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui