A partir de segunda-feira dia 4 de Janeiro, as actualizações dos dados da Covid-19 em Angola, passaram a ser três vezes por semana, conforme uma nota Comissão Multissetorial de Prevenção e Combate à Pamdemia.

Depois de nove meses de actualizações diárias regulares sobre a Covid-19 em Angola, as sessões em directo passarão a ser feitas, doravante, três vezes na semana, ou seja, as Segunda, Quartas e a Sexta-feiras, no local e lugar e no mesmo horário, conforme a nota da Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Pamdemia.

Na mesma nota, a Comissão informa que nos dias em que não houver transmissões em directo, os relatórios serão direitamente encaminhados às redacções dos órgãos de Comunicação Social para o devido tratamento.

“Reiteramos que sempre que houver uma alteração, de acordo com a agenda da Comissão Multissetorial de Prevenção e Combate à Covid-19, os órgãos serão notificados com a devida antecedência a fim de mobilizar os Jornalistas para o CIAM”, acautelou a comissão.

Durante as às festividades de Natal( dias 24 e 25), e na passagem de ano (31 e 01), não foram realizadas as sessões em directo,os dados actualizados foram enviados às Redações para manterem a sociedade informada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui