O Instituto  Superior Politécnico Walinga do Moxico, realizou recentemente um acampamento universitário na província do Huambo, concretamente no Morro do Moco.

 A actividade,  esteve inserida nas acções de extensão universitária e levou para a província do planalto central, estudantes do referido instituto e outras pessoas interessadas.

Segundo a organização do evento, o acampamento universitário,teve como  objectivos, o intercâmbio entre os estudantes e entre a instituição e outras congéneres do Planalto central .

O acampamento teve a duração de uma semana, e ao longo da estadia dos estudantes na província do Huambo, os mesmos participaram de um leque de actividades académicas e culturais.

Participaram igualmente em diversas visitas a instituições do ensino superior da província e a lugares turísticos. Um dos pontos mais altos da actividade,  foi a escalada ao Morro do Moço, que é o ponto mais alto de Angola.

Importa realçar o facto de a população local e o Soba da região, agradecer aos participantes pela realização da actividade naquele lugar turístico de Angola e de os terem informado que o Walinga é a primeira instituição de ensino superior a levar estudantes para uma actividade do género. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui