O Centro de Ajuda Académica, instituição de direito angolano vocacionada a consultoria e assessoria académica, vai realizar de 25 de Fevereiro a 1 de Março, em Luanda, a 3ª SEMANA NACIONAL DA MONOGRAFIA.

A iniciativa, a ter lugar no auditório da Mediateca de Luanda (28 de Agosto), visa colocar em interacção especialistas em Metodologia de Investigação Científica; preparar docentes para desenvolvimento e orientação de trabalhos académicos e discentes para elaboração de Monografias, Dissertação e Teses.

O evento que decorre em 5 dias garantirá aos participantes valências para concepção, elaboração e apresentação de trabalhos científicos.

Com duração de três horas por dia, a formação será ministrada três investigadores-séniores:

• Dr. Alves da Rocha – Director do Centro de Investigação Científica da Universidade Católica;

• Dr. Deodato Francisco – Pós-graduado em Tutoria e Pedagogia no Ensino Superior e especialista em Metodologia de Investigação Cientifica e Pesquisa Aplicada;

• Dr. Aníbal Simões, PhD, Professor Associado e coordenador científico do departamento de psicologia da Faculdade de Ciências Sociais. Especialista em métodos qualitativos e quantitativos, autor da Obra Metodologia de Investigação Científica: A investigação quantitativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui